A

Naturalização Brasileira

pode ser iniciada por estrangeiros que estiverem no Brasil há mais de 4 anos com um visto permanente. Saiba tudo sobre

Nacionalidade Brasileira

e

para Estrangeiros

.
Tamanho   -A   +A

OPÇÃO PELA NACIONALIDADE BRASILEIRA

Para nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou mãe brasileira, desde que venham a residir no Brasil e depois de atingida a maioridade.
O processo de Opção de Nacionalidade Brasileira pode ser iniciado por nascidos no exterior, filhos de pai ou mãe brasileiros, que tenham fixado residência no Brasil e optem, a qualquer tempo, após a maioridade, pela nacionalidade brasileira.

Para identificar se você se enquadra nesse perfil e iniciar o processo com segurança, tranquilidade e agilidade, entre em contato com a Horizon Brazil, uma das principais empresas de consultoria e assessoria em processos que envolvem a opção pela nacionalidade brasileira.

Atendimento personalizado por especialistas e assessores jurídicos. Assessoria completa a partir da análise da documentação exigida e requerimento do pedido adequado. Acompanhamento de todas as etapas do processo junto aos órgãos competentes.

A Horizon Brazil também oferece assessoria jurídica à pessoa física e jurídica em diversas necessidades, como para a abertura de empresas, elaboração de contratos, análise de documentos, abertura de contas bancárias e aquisições de imóveis por estrangeiros.

Visite o escritório da Horizon Brazil na cidade de São Paulo para a requisição do processo de Opção de Nacionalidade Brasileira ou entre em contato.

Visto para Naturalização e Nacionalidade Brasileira

Para visualizar este conteúdo, é necessário ter o Flash Player instalado.


Conheça também os serviços de Assessoria para Estrangeiros que podemos oferecer.



^ Voltar ao topo
LIGUE AGORA
+55 11 2385-3077
+55 21 4063-6064


REGISTRO NACIONAL DE ESTRANGEIROS - RNE
Todo estrangeiro que receber um visto temporário, permanente ou estiver na condição de asilado ou refugiado no Brasil, salvo algumas exceções, deve obrigatoriamente solicitar o seu Registro Nacional de Estrangeiros - RNE.