Visto que possibilita a profissionais estrangeiros, realizarem um treinamento profissional junto à subsidiária, filial ou matriz brasileira.

Como a sexta economia do mundo, o Brasil conquistou estabilidade econômica e continua seguindo seu desenvolvimento. Houve aumento do PIB, as exportações triplicaram nos últimos anos e o País continua chamando a atenção de grandes empresas e investidores.

Com os índices favoráveis, multinacionais têm se estabelecido no País. Grandes empresas nacionais tem se fortalecido frente ao cenário mundial em seus mercados de atuação, entre elas, a Petrobrás (petróleo), a Vale (exploração mineral), a Embraer (aviação) e a Brasil Foods (alimentos).

O

Visto para Treinamento Profissional no Brasil

possibilita a profissionais estrangeiros, funcionários de empresas transnacionais, receberem a permissão para realizar um treinamento profissional junto à subsidiária, filial ou matriz brasileira do mesmo grupo econômico.

O visto não contempla casos em que o estrangeiro pretenda vir ao País para receber um treinamento operacional e de manutenção de máquinas e equipamentos produzidos em território nacional. Os profissionais que pretendem um

Visto de Treinamento no Brasil

também não têm vínculo de emprego no Brasil.

Para identificar se este realmente é o tipo de visto necessário ao seu perfil e às atividades a serem realizadas no Brasil, reunir os documentos necessários e agilizar os processos de aquisição de visto com segurança e precisão, procure um serviço especializado de assessoria.

A Horizon Brazil oferece toda a consultoria e assessoria na solicitação de Vistos para Treinamento Profissional. Empresa especializada na legalização de estrangeiros que pretendem vir ao Brasil para visitas por períodos curtos, longos ou de forma permanente, de acordo com seus perfis e objetivos pessoais ou profissionais.

Atendimento personalizado e completo, desde a identificação do visto adequado, análise dos documentos necessários, assessoria jurídica e acompanhamento de todas as etapas do processo junto a órgãos competentes.